O que são e como criar Agentes IA?

O Guia (quase) Completo!

Já imaginou poder construir um exército de funcionários que trabalham 24h por dia para você e que REALMENTE fazem aquilo que você pede?

Eu sei que isso parece ser um sonho, mas hoje vou te mostrar que além de ser uma realidade já agora em 2024, é algo que você já pode fazer ai do seu computador sem precisar ser um cientista ou um gênio da IA.

Aqui você irá aprender:

  • De onde isso surgiu

  • O que são agentes

  • O que é um Enxame de Agentes

  • Por que todas empresas gigantes estão investindo neles

  • O que eles já podem fazer por você

  • Quais as melhores ferramentas de Agentes IA de 2024

  • Qual eu considero A MELHOR

  • Como você pode começar a criar o seu agente!

Gostou?

E se quiser que eu crie guia como esse, completão, lá no YouTube, então responde este e-mail aqui me dizendo que tipo de Agente você gostaria que eu construísse no vídeo para o YouTube.

Agora bora pros agentes…

Até porque afinal de contas... O que são esses tais de agentes ia? 🤨

Para isso vamos começar pelo começo, pode ser?

A Origem

O conceito de agentes tem origem na Filosofia, com raízes que nos levam a pensadores como Aristóteles e Hume.

Mas CALMA!

Prometo que não vai ser uma aula de filosofia, mas isso vai ser importante, confia em mim!

Agora deixa eu continuar…

Aristóteles introduziu a ideia de que as ações humanas derivam de desejos racionais e que a capacidade de agir de acordo com a razão é uma característica definidora do ser humano.

David Hume, filósofo escocês do século XVIII, discutiu a natureza da vontade humana e a relação entre desejo e ação.

Como pode ver, essa discussão sobre agência ou livre-arbítrio não é nova.

Mas nos dias de hoje, essa discussão sobre agentes e agência expandiu, não só para indivíduos, mas também para inteligência artificial.

Isso ganhou mais força, principalmente, com os carros autônomos da Tesla, onde surge uma discussão sobre quem o carro deveria priorizar a vida:

do passageiro ou, por exemplo, de uma velhinha atravessando a rua fora da faixa de pedestre. 👵 🚙 💥 ☠️

Na real não sei o que tem que se pensar nisso, se a velhinha tivesse atravessando na faixa eu até entendo, mas pô fala sério, ela tá fora da faixa…

Vai dizer…

Você ou a velhinha atravessando a rua fora da faixa?

Seja sincer@!

Login or Subscribe to participate in polls.

Mas beleza, vamos continuar, vamos esquecer a velhinha por enquanto 😂

Onde a gente tava mesmo?

Isso!

Agentes…

Esse TDAH… 🤪

Bom, o negócio é que esse lance de agentes começou a ganhar cada vez mais repercussão.

Ano passado várias pessoas tentaram lançar agentes “por baixo dos panos”, pois as grandes empresas não estavam olhando para isso.

Então a comunidade criou ferrametnas como BabyAGI e AutoGPT, teve outras, mas essas foram as duas mais famosas, eu acho, e foram as que eu testei lá pelo meio do ano passado.

Mas o f#d@ é que elas davam bug direto, não funcionavam direito e exigiam ter um conhecimento maior para conseguir só dar o start.

Fora isso eram poucas pesosas usando então era até difícil de achar alguém para conversar sobre isso, eu mesmo tentei achar alguém para conversar sobre BabyAGI, mas não achei nenhum brasileiro para conversar sobre isso, mal achei gringo que tivesse fazendo algo avançado assim.

Confesso que isso me desmotivou… 😐

Isso foi em Maio de 2023, cerca de um mês depois que o projeto BabyAGI foi pro ar, mas que bom que as coisas mudaram, pois agora em 2024 o que mais temos é empresas GIGANTES como Microsoft, NVIDIA, OpenAI e muitas outras falando sobre Agentes IA.

E sabe por que elas estão tão focadas nisso?

Porque isso vai mudar TUDO como conhecemos o mercado de trabalho.

Olha essas notícias:

OpenAI anunciou essa semana que investirá pesadamente em Agentes IA.

Meta não fica pra trás e já está investindo bilhões para criar ferramentas de agentes.

E talvez você esteja se perguntando:

Mas Alan, eu não posso fazer isso só usando vários prompts?

Não, deixa eu te explicar o motivo…

Quando prompt não é suficiente? 🤔

Aprender a escrever prompts eu diria que é tão importante nos dias de hoje quanto aprender a ler e escrever.

Mas eles te limitam a ser sempre o agente, o gatilho para iniciar, que vai lá e aperta o botão.

Você fica obrigado a ser aquele que escreve, que melhora e que aperta o botão enviar no ChatGPT, Claude ou seja lá qual das centenas de IA que existem que você esteja usando.

E você já deve ter percebido que existe uma limitação até onde você pode ir, mesmo que use prompts bem avançados como CoT ou ToT.

É claro sempre haverá novos truques como prometer gorjetas para IA que como mostra na imagem abaixo realmente funciona:

Mas mesmo assim, engenharia de prompt tem suas limitações.

E é aqui que entra os “famosos agentes”, tá bom, não são tão famosos assim, mas que bom né!?

Assim pessoas como você e eu que estamos tendo contato com isso antes de todo mundo podemos ganhar MUITO dinheiro.

Mas agora deixa eu te explicar o que são Agentes IA antes de te mostrar como você pode ganhar muito dinheiro com isso.

O que são agentes?

Assim como o Agente Smith, agentes de IA são projetados para operar dentro de certos ambientes, executando tarefas específicas de maneira autônoma.

E essa é palavra chave aqui: AUTÔNOMA.

Imagine uma entidade capaz de aprender por conta própria, tomar decisões e, de certa forma, "pensar".

Smith é autônomo, inteligente e, acima de tudo, tem um objetivo claro (embora, no caso dele, seja um pouco apocalíptico).

No mundo real, nossos agentes de IA estão começando a mostrar sinais iniciais dessa autonomia.

Eles aprendem com os dados, se adaptam a novas informações e até tomam decisões sem o input humano direto.

Claro, eles ainda não estão tramando para derrubar a humanidade, e espero que nunca façam isso, mas estão fazendo coisas impressionantes.

Por exemplo, pense nos sistemas de IA que recomendam o que você deve assistir a seguir na Netflix.

Eles analisam seu histórico de visualizações, comparam com milhões de outros usuários e, voilà, sugerem algo que você provavelmente vai gostar.

Tá bom!

Nem sempre…

…Na verdade quase nunca né!?

Eu fico 2h tentando achar algo pra ver lá e quase nunca encontro.

Pensando bem…

Netflix pode ser um péssimo exemplo disso, porque assim como eu você provavelmente deve ter dificuldade para encontrar algo que presta mesmo com essa IA deles.

Mas um que eu acho fantástico é o do YouTube, parece que ele sempre sabe o que me mostrar para eu clicar e assistir.

E isso é um pouco como o Agente Smith tentando prever e influenciar suas próximas ações, mas, felizmente, com menos dominação mundial e mais entretenimento.

Tá Alan, para de nerdisse de Matrix e me explica direito o que são agentes.

O que são agentes? (sem nerdisse)

Agentes de IA são entidades artificiais que captam informações em seu ambiente, tomam decisões e realizam ações.

Não é algo necessariamente novo, assim como a própria IA não é, pois ela começou a ser desenvolvida no final dos anos 50.

Com base em uma pesquisa recente que li sobre agentes, eles podem ser colocados em 3 categorias com base em capacidades:

  1. Orientado a Tarefas ➡️ neste nível, os agentes são capazes de automatizar tarefas chatas, repetitivas como: raspar dados -> extrair pontos-chave -> resumir

  2. Orientado à Inovação ➡️ Agentes que são treinados em dados médicos ou científicos podem ser capazes de avanços científicos, e há uma prova de que isso já está acontecendo:

    1. Medicamentos descobertos por IA estarão à venda mais cedo do que você imagina. (link)

  3. AGI ou Orientado ao Ciclo de Vida ➡️ Inteligência geral, super inteligência, capaz de planejamento pode surgir de uma equipe de agentes em vez de um super grande LLM.

Só isso já é incrível, mas ao estudar sobre isso eu me deparei com um termo novo chamado: “Agent Swarm”.

Sim, voltei pro agente Smith. Haha

O que é Agent Swarm?

Em um "swarm" (enxame), múltiplos agentes operam de forma descentralizada, sem uma liderança central, seguindo regras simples e interagindo uns com os outros e com o ambiente.

Como se fosse um enxame de insetos especializados onde cada um deles tem uma função específica.

E assim como em um swarm (enxame), a interação leva ao surgimento de comportamentos complexos e a capacidade de solucionar problemas de maneira cooperativa.

Tipo aqueles documentários de abelhas ou formigas que a gente assisti no Discovery Channel e pensa:

P#rr@, esses bichos são mais organizados que nós humanos.

Documentário: A Super Organização Das Formigas

Pois então, imagina um exchame SUPER INTELIGENTE de IAs 👀

E pra que reinventar a roda né?

A natureza carrega uma inteligência que respeita o efeito lindy, ou seja, já foi testada a aprovada pelo teste do tempo.

E não é diferente aqui.

A interação entre agentes pode ser simples como na imagem abaixo:

Ou, complexa como aqui:

Ou até mesmo uma interação extremamente complexa como uma grande empresa:

Organograma comum de uma empresa.

E não precisa se limitar a um organograma comum, eles são capazes de trabalhar nos mais variados tipos de organização:

Existem inúmeros tipos de organização e eles se encaixam em todos.

Aqui e você que manda.

E isso tudo onde cada agente pode ser resposável por várias atividades e ter o podere de delegar e até cobrar o serviço de outros agentes.

SIM! Isso já é possível HOJE!

E talvez você esteja pensando:

Tudo bem Alan, muito interessante, mas…

O que eu posso fazer com isso?

Pois bem, deixa eu te mostrar agora o começo do “fim dos empregos”…

Ou, talvez, o começo da sua construção de riqueza com IA.

Ganhar dinheiro é simples.

Você só precisa ter algo que alguém quer, fazer chegar nessa pessoa pelo valor que vai te dar uma boa margem e multiplicar isso.

E isso é só uma das formas, mas vamos focar nela.

Exemplo:

Se você tem um infoproduto sobre dores nas costas, você quer que esse infoproduto chegue no mairo número de pessoas certo?

E que ele tenha uma mensagem de vendas (copy e oferta) que consiga superar as dos seus concorrentes.

Além disso quer que isso seja amplamante divulgado nas redes sociais, seja através de conteúdos gratuitos e anúncios (tráfego pago).

Só que fazer tudo isso sozinho é muito difícil.

Estudar sobre o público, desenhar o produto, criar o conteúdo dele, criar página de vendas, criar copy dos anúncios, configurar servidor, subir anúncios pagos, gerenciar anúncios pagos, gerenciar atendimento dos clientes, lidar com reembolsos e reclamações, continuar criando campanhas de venda para o produto continuar rodando…

Enfim é trabalho que não acaba mais, eu já fiz TUDO isso sozinho e sei como é trabalhoso, mas também já tive um time de mais de 70 pessoas e sei como é complicado lidar com pessoas também.

Ter colaborador fazendo corpo mole, ou pior, os esforçados que não entendem nada e só fazem mais 💩 pra você ter que resolver depois.

É aqui que enta sua salvação: AGENTES IA.

Você poderia HOJE, se tivesse o conhecimento técnico e muita força de vontade para fazer muitos testes, construir praticamente uma agência de marketing direto inteira criada só com agentes e você como manda chuva.

Inclusive Sam Altaman (CEO da OpenAI) disse recentemente esse ano teremos a primeira empresa de 1 bilhão de dólares que vai ter apenas uma pessoa trabalhando, o resto serão agentes IA.

Sam Altam disse isso há poucos dias atrás, e eles estão criando Agentes IA 👀

Com agentes IA hoje você já pode automatizar praticamente um setor inteiro da sua empresa e em um futuro talvez ela inteiramente, mas vamos pegar por exemplo o setor de vendas.

  • Social Selling

  • SDR

  • Closer por Chat e em breve por ligação, e mais pra frente por video chamada.

  • Criação de Copy

  • Gestão de Tráfego Pago

  • Gestão de SEO

  • Gestão e Criação de Conteúdos

  • Criação de Landing Pages

A lista é gigante.

Alan, mas hoje já é possível fazer isso tudo?

Sim!

Mas Alan, isso tudo com a mesma qualidade de um humano?

Uma qualidade superior a maioria das pessoas, mas ainda não dos poucos que se sobressaim.

Aqui você precisa entender algo, ainda não estamos em AGI (vou falar sobre isso o próximo e-mail), estamos em ANI (ou IA específica), então basicamente para criar esses Agentes IA você precisa compreender muito bem os processos e então criar agentes específicos para cada função.

Exemplo:

Time de Agentes Criador de Copy

Nele você poderia ter:

Agente de Pesquisa, Agente de Criação de Headlines…

Quer saber, deixa eu te mostrar isso como eu organizei no começo de Janeiro a versão 0.01 do meu time de Copywriters:

Meu Time de Copy versão 0.01

Agente Head de Copy

  • Objetivo: Liderar a estratégia de conteúdo e garantir a qualidade do material produzido.

  • Tarefas: Define tópicos de pesquisa, valida big ideas e hooks, revisa as copies, e direciona ajustes ou reescritas.

  • Hierarquia: Este agente está no topo da hierarquia. Ele tem autoridade para dar ordens a todos os outros agentes do time, supervisionando o fluxo de trabalho e garantindo que os objetivos sejam atingidos.

Agente de Pesquisa

  • Objetivo: Coletar informações que servirão de base para a criação de copy.

  • Tarefas: Buscar e arquivar os melhores papers e artigos encontrados na internet.

  • Hierarquia: Recebe ordens do Agente Head de Copy e pode ser solicitado pelo Agente Extrator de Boas Ideias para fornecer informações específicas.

Agente Extrator de Boas Ideias

  • Objetivo: Identificar insights valiosos a partir do material coletado.

  • Tarefas: Analisar a pesquisa para encontrar ideias que possam ser desenvolvidas em big ideas, hooks e provas.

  • Hierarquia: É orientado pelo Agente Head de Copy e trabalha em colaboração com o Agente de Pesquisa. Pode fornecer insights e recomendações para o Agente Criador de Big Ideas.

Agente Criador de Big Ideas

  • Objetivo: Desenvolver conceitos centrais que servirão como a base das campanhas.

  • Tarefas: Transformar insights em big ideas.

  • Hierarquia: Trabalha sob a direção do Agente Head de Copy, recebendo inputs do Agente Extrator de Boas Ideias. Suas big ideas serão utilizadas pelos Agentes Criadores de Headlines, Lead, VSL e Ofertas como base para seu trabalho.

Agente Criador de Headlines

  • Objetivo: Gerar títulos que atraiam a atenção do público.

  • Tarefas: Criação de headlines baseadas nas big ideas.

  • Hierarquia: Recebe diretrizes do Agente Head de Copy e utiliza as big ideas desenvolvidas pelo Agente Criador de Big Ideas como inspiração.

Agente Criador de Lead

  • Objetivo: Construir a introdução e argumento inicial das copies.

  • Tarefas: Escrever leads envolventes.

  • Hierarquia: Orienta-se pelas estratégias definidas pelo Agente Head de Copy e pelas big ideas do Agente Criador de Big Ideas.

Agente Criador de VSL

  • Objetivo: Produzir roteiros para vídeos de vendas eficazes.

  • Tarefas: Desenvolver roteiros baseando-se nas big ideas.

  • Hierarquia: Segue as orientações do Agente Head de Copy e colabora com os criadores de big ideas e headlines para moldar seu conteúdo.

Agente Criador de Ofertas

  • Objetivo: Elaborar ofertas irresistíveis.

  • Tarefas: Desenvolver descrições de ofertas detalhadas.

  • Hierarquia: Depende das diretrizes do Agente Head de Copy e das big ideas para criar ofertas que ressoem com o público-alvo.

Atualmente estou na versão 0.04 do meu time de copy, ainda tenho muito a evoluir neles, mas já estão bem promissores.

No último lançamento o nosso Time de Conteúdos Virais de Valor foram um pouco culpados por eu ter viralizado no Instagram e YouTube em menos de uma semana:

Olha esses números.

E se você entrar no meu instagram e conferir as últimas postagens vai ver que estão todas com MUITOS comentários.

Ourto exemplo…

E meu Canal no YouTube então que estava jogado há mais de 6 meses as moscas e o segundo vídeo que coloquei lá pegou mais pegou mais de 50mil views me gerando mais de 6 mil inscritos?

Não posso dar todos créditos ao agente IA, tenho meu trabalho envolvido e da minha equipe também, mas não posso negar que nosso agente IA de conteúdo de valor viral está ajudando.

Mas chega de convencimento né?

Acho que nesse ponto você já entendeu que Agentes IA são o poder.

Então chegou a hora de te apresentar algumas ferramentas onde você pode construir seus agentes ia.

Quais as melhores ferramentas de Agentes IA de 2024?

1) Autogen Studio da Microsoft

AugoGen Studio da Microsoft, criador de Agentes com interface visual.

Ele foi lançado em Dezembro de 2023 e por semanas foi o “queridinho” dos blogueiros de IA. Tem muitos tutoriais em inglês sobre ele na internet e uma documentação bem completa. Você pode clicar aqui para saber mais sobre essa ferramenta. Ela lançou uma versão visual, mais amigável, mas que ainda não testei.

2) Synthflow (Antigo Fine-Tuner.ai)

Permite construir seus próprios agentes de IA sem necessidade de codificação.

Foi onde eu criei o meu primeiro agente IA no ano passado, ele é “feito para usuários o povão” então ele é bem limitado, mas é onde eu construi meu primeiro agente de vendas.

O ruim dele além da limitação é que ele é pago e pode ser beeeem caro para a maioria das pessoas, mas você pode começar com uma conta gratuita.

3) SuperAGI

Uma plataforma open-source que permite a qualquer pessoa construir agentes de IA e automatizar fluxos de trabalho.

Não posso falar muito sobre ela, pois não testei ainda, mas tive boas recomendações da comunidade. Está na minha lista para testar, mas confesso que será difícil, pois estou focado na próxima da lista.

4) CrewAI

Esse cara aqui foi criado por apenas um brasileiro chamado João Moura e está concorrendo direto com AutoGen da Microsoft e outras empresas gigantes.

Eu encontrei o João no Twitter e comecei a conversar em inglês até que me dei conta que ele era BR, eu nunca imaginei que um BR faria um barulho tão grande a ferramenta de agentes do João está fazendo.

Essa ferramenta hoje é sem dúvida a ferramenta mais poderosa que eu conheço para criação de agentes com IA.

Com isso fica fácil saber…

Qual ferramenta eu recomendo?

É claro que eu recomendo a ferramenta do nosso conterraneo João Moura, o CrewAI.

É uma plataforma simplificada e apesar de envolver um pouco de código, você não precisa saber nada de programação, digo isso, pois meus alunos da Formação Lendár[I.A.] já estão criando agentes IA usando Crew AI mesmo sem nunca ter programado antes.

Inclusive vou ter uma aula do João Moura para meus alunos da formação no dia 20/02 às 16h.

João e eu estamos para marcar esse encontro faz tempo, mas finalmente conseguimos uma espaço na nossa agenda apertada.

Mas mesmo se você não estiver na minha formação, você ainda pode aprender através da documentação do Crew AI que é bem intuitiva, clique aqui para conferir.

Apesar de envolver um pouco de código, é tão simples que quero te mostrar ainda nessa news como fazer isso, vamos lá…

Como começar a criar o seu primeiro Agente IA?

Você pode a qualquer momento conversar com o GPT CrewAI Assistent, que te ajuda a criar seu agente só dizendo o que você quer, depois é só copiar o código e colar na pasta específica onde você configurou o CrewAI.

Eu já fiz isso por você, confira abaixo o código que ele criou com base na descrição que eu fiz da minha agência de copy 0.01:

from crewai import Agent, Task, Crew, Process

# Definição dos Agentes
head_de_copy = Agent(
    role='Head de Copy',
    goal='Liderar a estratégia de conteúdo e garantir a qualidade do material produzido',
    backstory='Responsável por definir a direção estratégica do conteúdo, garantindo que cada peça se alinhe aos objetivos da marca e engaje o público-alvo.'
)

agente_de_pesquisa = Agent(
    role='Agente de Pesquisa',
    goal='Coletar informações que servirão de base para a criação de copy',
    backstory='Especializado em encontrar e arquivar os melhores papers e artigos, fornecendo uma base sólida para a criação de conteúdo relevante.'
)

extrator_de_boas_ideias = Agent(
    role='Extrator de Boas Ideias',
    goal='Identificar insights valiosos a partir do material coletado',
    backstory='Analisa a pesquisa coletada para encontrar ideias que possam ser transformadas em big ideas, hooks e provas.'
)

criador_de_big_ideas = Agent(
    role='Criador de Big Ideas',
    goal='Desenvolver conceitos centrais que servirão como a base das campanhas',
    backstory='Transforma insights em big ideas que servirão como alicerce para as campanhas de conteúdo.'
)

criador_de_headlines = Agent(
    role='Criador de Headlines',
    goal='Gerar títulos que atraiam a atenção do público',
    backstory='Especialista em criar headlines impactantes baseadas nas big ideas desenvolvidas, visando capturar a atenção do público.'
)

criador_de_lead = Agent(
    role='Criador de Lead',
    goal='Construir a introdução e argumento inicial das copies',
    backstory='Responsável por escrever leads envolventes que engajam o leitor desde o primeiro parágrafo.'
)

criador_de_vsl = Agent(
    role='Criador de VSL',
    goal='Produzir roteiros para vídeos de vendas eficazes',
    backstory='Desenvolve roteiros para vídeos de vendas que comunicam as big ideas de forma clara e persuasiva.'
)

criador_de_ofertas = Agent(
    role='Criador de Ofertas',
    goal='Elaborar ofertas irresistíveis',
    backstory='Especializa-se em desenvolver descrições de ofertas detalhadas que ressoem com o público-alvo.'
)

# Definição das Tarefas
# Note: As tarefas específicas serão definidas conforme o processo de trabalho e as necessidades específicas de cada agente.
# Por simplicidade, as tarefas aqui são descritas de forma genérica.

tarefa_pesquisa = Task(
    description='Coletar e arquivar os melhores papers e artigos encontrados na internet.',
    agent=agente_de_pesquisa
)

tarefa_extracao_ideias = Task(
    description='Analisar a pesquisa para encontrar ideias que possam ser desenvolvidas em big ideas, hooks e provas.',
    agent=extrator_de_boas_ideias
)

tarefa_criacao_big_ideas = Task(
    description='Transformar insights em big ideas.',
    agent=criador_de_big_ideas
)

# Mais tarefas podem ser definidas seguindo o mesmo padrão.

# Criando a Crew
crew = Crew(
    agents=[
        head_de_copy,
        agente_de_pesquisa,
        extrator_de_boas_ideias,
        criador_de_big_ideas,
        criador_de_headlines,
        criador_de_lead,
        criador_de_vsl,
        criador_de_ofertas
    ],
    tasks=[
        tarefa_pesquisa,
        tarefa_extracao_ideias,
        tarefa_criacao_big_ideas
        # Adicione outras tarefas conforme necessário
    ],
    process=Process.sequential
)

# Iniciando o trabalho da Crew
result = crew.kickoff()

# O código acima é só um exemplo, os prompts são bem básicos, mas acredito que já dá uma ideia de como funciona.

Esse código acima foi criado pelo próprio GPT CrewAI.

Para criar os Agentes com CrewAI temos algns pré-requisito: Python instalado na sua máquina, uma chave API da OpenAI ou outra similar e algum editor de código, eu uso o VS Code que é gratuito.

Vamos começar instalando o Python na sua máquina…

Um abraço…
Alan Nicolas

PS: Se quiser entrar na minha Formação Lendár[I.A.], faça sua aplicação clicando aqui, vagas abertas até Quinta (15/02/24).

⏭️ Próxima News

Na próxima News vou finalmente falar sobre AGI, esse e-mail já está escrito, só precisa de um tapinha como foi nesse aqui de várias e várias horas para eu me convencer que está minimanente bom para ser digno de entrar na caixa de entrada do seu e-mail. hehe

🎓 Conheça meus treinamentos


🤖 Formação Lendár[I.A.]: VAGAS ABERTAS ATÉ QUINTA 15/02.
Se você quer Aprendar a Criar Agentes IA Avançados e fazer sua hora valer muito então: Faça sua Aplicação para Turma 3
[Bônus, ganha acesso a todos meus cursos e também a Comunidade Lendária.]

🦾 Dominando Obsidian: Clone seu cérebro e crie com IA
♾️ Comunidade Lendária (Vagas Encerradas e sem previsão de abertura.)

📩 Sobre a Newsletter

🤖 Descubra como Sobreviver & Prosperar na Era da IA com Alan Nicolas
✍️ Newsletter escrita usando Obsidian potencializado com IA

🔗 Referências

Referências para você se aprofundar no estudo:

Se você sabe inglês e quer se aprofundar aconselho fortemente a leitura do paper abaixo:

Se não quer esperar pelo meu tutorial, pode já conferir o tutorial do Matthew Berman sobre CrewAI clicando aqui.

Cadastre-se para continuar lendo

Meu conteúdo é gratuito. Você só precisa cadastrar seu melhor email para continuar lendo.

Already a subscriber?Sign In.Not now